sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Oi oi pessoas lindas!
Gente eu to aqui pra dar uma das dicas mais importantes que esse blog já terá! É uma SUPER hidratação que não leva nenhum produto cara ou algo do tipo, e você faz com o que tem em casa! É a mais eficaz que eu já fiz, e o que tem salvado meu cabelo do corte.
Veja as fotos:




Meu cabelo tá só um pouquinho úmido nos "depois" mas depois de seco fica mais íncrivel ainda! Então sem mais delongas vamos a hidratação certo?

Você vai precisar de:
- 2 colheres de maizena
- 3 colheres de leite
- 1 colher de açucar
- 4 colheres de azeite de oliva
- 1 colher de máscara de tratamento da sua preferencia
- 3 ou 4 colheres de creme de hidratação da sua preferencia
- ampolinhas, vitaminas, etc a vontade!
- Mel (dispensável)

- Misture a maizena e o leite até diluir toda a maizena e deixe descansando por uns 40 segundos. Adicione o leite o açucar e o azeite e mexa bem. Adicione os outros produtos e mexa até ficar BEM homogeneo, sem bolinhas ou algo do tipo.
Aplique no cabelo mecha por mecha massageando bastante. Passe em todo o cabelo, mas deixe um dedo de distancia da raiz (o azeite pode deixa-lá oleosa). Aguarde 30 minutos, penteie, e aguarde mais 10, totalizando 40 minutos. Enxágue e lave normalmente! 

Ele totalmente seco, natural!
Eu na tentativa fail de divar, feliz com o resultado <3 
Gente, pra vocês terem uma idéia, eu ondulo meu cabelo com a técnica do coque, e EU NÃO CONSIGO, de tão macio e lisinho que ficou! Sem falar do cheiro e do brilho que ficou. Ao toque nossa, acabou com a porosidade. 
Eu não usei nenhum creme ou ampolinha caras, utilizei um creme de mercado mesmo e duas daquelas micro ampolinhas de óleo de argan. 
É a terceira vez que uso, e nunca mais abandono ela hahaah
Então é isso espero que vocês tenham gostado, e tenho certeza que vai ajudar muita gente!

-Dica: como fica em uma tonalidade bem clarinha, você pode misturar algum tonalizante ou anilina na hora de tonalizar! Eu mesmo coloquei C.Kamura na vez anterior e tingiu certinho! 

Beijooooos! 
Xoxo, Lola

14 comentários:

  1. Adorei as dicas princesa! Parabéns pelo blog, desejo muito sucesso pra ti <3
    Um super beijo!
    www.estiilocarol.com.br

    Ps: Já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Muito sucesso pra ti também viu (;
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei o resultado!!!
    Vou fazer!!!!

    Beijinhos lindona... Adorei sua visita!!!

    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já até favoritei, amei muito, e é o que meu cabelinho precisa no momento.
    Beijinhos '

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou! Obrigada!! Espero que ajude hein ((;
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica , por meu cabelo é muuuuuito ressecado ,
    Estou seguindo Beijos

    http://miga-nemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adooorei a dica flor, vou testar!

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeei o resultado!! Já favoritei o post e tudo, irei fazer no meu cabelo. Ótima dica.
    Tô te seguindo aqui, viu? Vem conhecer meu blog: http://llegaraquince.blogspot.com.br/
    Beijos!! @angelicapmota

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Depois vou fazer no meu cabelo.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o resultdo! O post veio em hora certa porque meu cabelo ta pedindo socorro!

    http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Qualquer marca de azeite de oliva extra virgem

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa, aaaahhhh. Amor puro. Obrigada mesmo. By~Mary

    ResponderExcluir

Translate

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim

Beatriz Martins (Lola), 16 anos, Campo Grande, amo música, filmes, animais, natureza, DIY, artes, séries, livros e as estranhices do mundo!


Facebook

Search

Faça Parte!