sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Olha isso gente! Eu seu que a notícia não é das mais novas, mas é ótima <3 

Hayley Williams, vocalista do Paramore, perfeita, rainha, minha ídola, e umas das minhas maiores inspirações pra começar a ir atras do ruivo, vai lançar sua própria linha de tintas, sem nenhuma parceria! 
O que ela comentou sobre, foi:

“Só quero deixar claro que, sim, estou na verdade nos estágios iniciais de criação de uma linha de tintura de cabelo..”
“Meu objetivo para 2014 é lançar a linha de tingimento de cabelos que sempre sonhei. Eu pensei em um nome há alguns anos e finalmente decidi começar a trabalhar nela no último verão. Tenho muito o que fazer, mas Tish and Snooky’s Manic Panic me fazem acreditar no sonho dos cabelos coloridos”. Também revela a grande importância que a marca representou para a atitude de levar o seu sonho adiante. “Neste momento, estou incrivelmente inspirada pela força que é Manic Panic. Adoro a sua história, o que eles significam para tantas gerações de adolescentes e punks, ou simplesmente alguém à procura de uma forma original de se expressar”.

Sempre foi muito conhecida pelas suas mudanças íncriveis e cores criativas.
Algumas mudanças da Hayley:
























































Notícia de puro amor! Tomara que dê super certo!
Linda!!! <3 


0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim

Beatriz Martins (Lola), 16 anos, Campo Grande, amo música, filmes, animais, natureza, DIY, artes, séries, livros e as estranhices do mundo!


Facebook

Search

Faça Parte!